1
‐ Introdução
Breve
a presentação
dos
módulos
da
Unity3D
e
detalhamento da interface
do editor
de
cenas.
2
‐
Criação
e
Manipulação
de
Game
Objects
Explicação
do
modelo
de
objetos
da
Unity3D e
as
formas
básicas
de
criação,
composição
e
alteração
dos
mesmos.
3 ‐
Materiais
e
Shaders
Breve
introdução
à
linguagem
de
especificação
de
Shaders
da
Unity3D:
ShaderLab.
São
demonstrados
exemplos
para
pipeline
de
função
fixa e Shaders
programáveis.
4 ‐
Sistema
de
Física
Introdução
aos
componentes
relacionados
ao
subsistema
PhysX
de
simulação
física.
5 ‐
Scripting
Apresentação,
através
de
exemplos,
dos
principais
conceitos
para
a
programação
de
scripts
com
Unity3D.
6
‐
Conclusão
Considerações
finais
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